Spread the love

Na noite desta terça-feira (12), a RC 4521 tendo á frente o Sargento Valdemar, juntamente com a GE 4101 ambas do 1º BIEsp, prenderam, Bruno Santos de Lima, de 20 anos; Luciano Luiz da Silva e Lauanna Fernanda Bela Rosa Pereira, após os dois elementos terem cometido um assalto.

Os policiais informaram que receberam informações que estaria ocorrendo um assalto no Sítio Terra Vermelha, zona rural de Caruaru. Ao realizar deslocamento até o local, a vítima informou que dois homens teriam entrado em sua residência, um deles armado com um revólver e anunciaram o assalto. Levaram muitos pertences da casa, incluindo seu veículo Corsa, porém, o veículo possuía rastreador, após entrar em contato com o seguro do veículo, foi enviada a localização em tempo real do mesmo. Após fazer o acompanhamento ao carro, os dois suspeitos foram abordados no centro de Caruaru. Apenas alguns itens roubados foram encontrados com eles no momento da abordagem, porém, os indivíduos levaram o policiamento até o Sítio Brejo Novo onde teriam guardado o resto dos produtos roubados. Lá, foram encontrados mais dois pés de maconha. Um dos indivíduos que reside no Bairro do Salgado, informou ter em sua residência uma moto roubada, após deslocamento das equipes, o fato foi constatado, foi localizada uma moto CG TITAN 150 de placa OYS8I28 com queixa de roubo/furto e em posse da esposa do imputado, também foi localizado um celular roubado/queixado, 6 munições de revólver calibre 38, uma TV LG 60″ e uma TV  LG 50″

Ao todo foram recuperados com os  marginais 3 botijões de gás, 1 som LG, 2 pés de maconha, 1 TV Philco 32″,  1 TV LG 50″, 1 TV LG 60″, 1 coldre de arma, 1 cabo de revólver, 1 espingarda de pressão, 3 balaclavas, 4 luvas, 1 calça camuflada, 1 celular queixado, 3 celulares roubados, 6 munições cal. 38, 109,00 reais em espécie, 1 moto roubada recuperada e 1 carro roubado recuperado.

Assim, diante dos fatos, o veículo e todo material foram conduzidos para a DP de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

fonte do blog adielson galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *