No final da tarde de domingo, dia 10, Vinícius Massimiro Pereira, de 18 anos, foi assassinado a tiros enquanto empinava pipa na orla da praia de Brasília Teimosa, no Recife. Segundo relatos de familiares, Vinícius, que tinha histórico de uso de drogas, foi surpreendido pelos criminosos que o alvejaram e fugiram do local. A Polícia Civil investiga as motivações e a autoria do crime.
Outro assassinato ocorreu na noite de domingo, desta vez no distrito de Lages, em São Lourenço da Mata. Maria José Barbosa de Lucena, de 51 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, com marcas de tiros. De acordo com a polícia, o telhado da casa foi arrombado, indicando que o assassino forçou a entrada para realizar o crime. Recentemente, criminosos tentaram assassinar o companheiro dela, que é ex-presidiário, mas não o encontraram no imóvel. A polícia acredita que o histórico do companheiro pode estar relacionado ao crime.
Ambos os homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e as motivações dos crimes.
fonte do portal agreste violento