Ex-presidiário é suspeito de traficar entorpecentes em Garanhuns; indivíduo não foi localizado pela polícia.
Policiais do GATI apreenderam 1,3 kg de maconha na manhã desta quarta-feira, dia 6, em Garanhuns. Uma balança de precisão e uma faca peixeira também foram apreendidas na mesma residência.
De acordo com a polícia, o policiamento foi acionado para verificar uma denúncia relacionada à Lei Maria da Penha. Porém, ao chegar ao local, a companheira da vítima informou que o suspeito havia fugido antes da chegada dos policiais. Ela relatou que seu companheiro, um ex-presidiário, estava traficando drogas novamente em sua residência. No dia anterior, ele teria chegado em casa com uma bolsa e a guardado no quarto.
Ainda segundo a polícia, a moradora autorizou uma busca na residência para verificar o conteúdo da bolsa, onde foi localizada toda a droga que foi apreendida. Quando questionada, ela afirmou que tinha conhecimento da presença da droga na casa.
Diante dos fatos, a mulher e todo o material foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A polícia segue em busca do suspeito para que ele preste esclarecimentos sobre o entorpecente encontrado no imóvel.
fonte do portal agreste violento