No início da noite de segunda-feira, 21, Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, personal trainer, foi assassinado a tiros na Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com relatos de familiares, um homem encapuzado desceu de um veículo e efetuou diversos disparos contra ele. A vítima não resistiu e morreu no local. O crime foi registrado por câmeras de seguranças.
Segundo informações da polícia, aproximadamente sete disparos de calibre 40 foram efetuados contra a vítima que morreu no local. Testemunhas relataram que Giovanny vinha sofrendo ameaças de morte. O caso está sendo investigado.
Poucas horas depois do assassinato de Giovanny Diniz, um segundo homicídio foi registrado em Petrolina, desta vez no bairro Balneário das Pedrinhas. Jandui Barbosa, foi esfaqueado pelo próprio sobrinho e, apesar de ter sido socorrido ao hospital, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com a polícia, o suspeito fugiu por um matagal próximo após o crime. Familiares informaram que ele já havia esfaqueado outro membro da família anteriormente e sofre de problemas mentais. A polícia segue em diligências para capturá-lo, e a delegacia local está investigando o caso.
fonte do portal agreste violento