Spread the love

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil deflagrou a 50ª Operação de Intervenção Tática, denominada “LIMITE”, com o objetivo de combater homicídios no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Águas Belas, com apoio das equipes das delegacias de São João, Lagoa do Ouro, Iati, Canhotinho e da Polícia Militar de Águas Belas.

A operação foi comandada pelo delegado James Karlos e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

A investigação da operação está relacionada a um homicídio ocorrido no início de setembro deste ano. Para dar andamento ao inquérito, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca de Águas Belas. Durante as buscas, munições de arma de fogo foram encontradas, levando à prisão em flagrante de um suspeito pelo crime de posse de munição.

Além da prisão, diversos elementos de prova foram coletados durante a operação, os quais servirão para fortalecer as investigações em andamento sobre o caso. No total, doze policiais, entre delegados, agentes e escrivães, participaram da ação.

fonte do portal agreste violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *