Na noite de sábado, dia 28, uma mulher foi assassinada no Sítio Abobora II, em Trindade/PE, no Sertão. Aparecida Janária de Souza Nascimento, de 33 anos, foi morta a facadas enquanto comemorava seu aniversário em casa. A agressora, identificada como Maria Janaide, de 36 anos, foi presa em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na UPA de Trindade já em óbito, devido a lesões provocadas por arma branca. Segundo o esposo da vítima, ela estava comemorando o aniversário quando Maria Janaide apareceu na casa já portando uma faca do tipo peixeira. A testemunha tentou impedir a entrada de Maria devido a uma medida restritiva de distanciamento entre as partes. No entanto, Aparecida permitiu que Maria entrasse na residência. Logo em seguida, a acusada desferiu golpes de faca contra Aparecida, atingindo-a nos braços e na axila esquerda.
Após o ataque, Maria tentou fugir, mas foi capturada por vizinhos antes da chegada da polícia. Aparecida foi socorrida e levada à UPA, porém, de acordo com o médico de plantão, ela já chegou sem vida.
Maria Janaide foi presa e conduzida à Delegacia de Trindade, onde ficará à disposição das autoridades para os procedimentos cabíveis. A polícia civil segue investigando o caso.
fonte do portal agreste violento