Um adolescente de 16 anos foi assassinado com cerca de 15 tiros na noite de sexta-feira, dia 27, no bairro Bela Vista, em São Lourenço da Mata/PE. Arthur Gondim da Silva era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Após o crime, equipes policiais foram acionadas imediatamente e receberam informações de populares de que a vítima vendia entorpecentes no local, junto com outros comparsas. Durante a investigação, o policiamento realizou uma varredura na área e encontrou pedras de crack e porções de maconha na laje de uma residência próxima ao corpo. A população também informou que um dos comparsas do adolescente havia pulado da laje e se lesionado ao tentar escapar após os disparos que mataram Arthur.
Esse indivíduo foi socorrido ao hospital local e confirmou aos policiais que estava vendendo drogas junto com Arthur quando os criminosos chegaram e efetuaram vários disparos, resultando na morte do comparsa.
Diante das informações, a Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações sobre o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, assim como o de seu comparsa. O caso segue sendo investigado para identificar a autoria e a motivação do crime.
fonte do portal agreste violento