A 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prendeu na tarde desta terça-feira (03), Pedro do Carmo Pereira da Silva, que mora na Rua Valdemar Lino Chaves no Bairro Agamenom Magalhães, em Caruaru. Contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto. Ele é ex-presidiário e está usando tornozeleira eletrônica.
Pedro, é acusado de ser o mandante do assassinato de, Alex William Alves da Silva, de 21 anos, que foi morto a tiros no dia 28 de novembro de 2023, na Rua Jotinha Florêncio, no Loteamento Encanto da Serra no Bairro Cidade Alta por trás do Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Ele trabalhava vendendo gás de cozinha e água mineral.
No dia 05 de agosto a mesma equipe prendeu, Rízia de Oliveira Santos, de 19 anos, que mora no Bairro José Carlos de Oliveira. Em entrevista ela confessou que a motivação foi disputa por pontos de venda de drogas. Ela também foi presa por força de Mandado de Prisão.
No dia 26 de março de 2022 a Polícia Penal prendeu a mãe do Pedro, Eline do Carmo Pereira, tentando entrar na Penitenciária Juiz Plácido de Souza com 900 gramas de cocaína escondida em meio a gêneros alimentícios e a droga seia entregue ao filho que á época cumpria pena nessa unidade prisional.
O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa, disse que o crime foi executado por um elemento ainda não identificado, o Pedro foi o mandante, a Rízia levou o executor a casa de um irmão, onde ficaram alguns minutos ali até aparecer o Alex, que ela conhecia e era o alvo do Pedro, nisso ela apontou para o entregador de gás que foi morto por este elemento que ainda fugiu com a moto do Alex a abandonando na via local da BR 232.
Quem souber quem é o executor do Alex favor entrar em contato com a Divisão de Homicídios através do Whatsapp-Denúncia (81) 9 9488-7042 ou com o Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e em qualquer um dos canais a Polícia Civil dá garantia de anonimato ao denunciante.
fonte do blog adielson galvão