Nesta sexta-feira (16), a Polícia Militar recebeu informações sobre uma carga de mercadorias roubadas armazenada em uma residência no Sítio Riachão de Serra Verde, em São Bento do Una.
De acordo com testemunhas, um caminhão e uma Hilux SW4, ambos de cor branca, foram vistos se dirigindo à propriedade. Após aproximadamente 40 minutos, os veículos retornaram e uma moradora, ao levar vacas para o local, avistou produtos através de uma brecha na porta da casa.
De imediato, a PM deslocou-se ao local, que é de difícil acesso. Lá, os policiais encontraram uma carga composta por perfumaria, cosméticos e fraldas, proveniente de um roubo ocorrido na Serra do Mimoso, em Arcoverde. A carga, avaliada em R$ 99.000, estava sendo armazenada na residência.
Durante a apuração, a equipe de investigação descobriu que, além dos proprietários da casa, um homem casado com uma das filhas da dona do sítio também tinha conhecimento sobre o armazenamento da mercadoria. Este indivíduo já era conhecido do Núcleo de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar por envolvimento em roubos de carga na região.
A carga foi apreendida e encaminhada para perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). O suspeito foi conduzido à delegacia para as devidas providências legais. A operação ressalta o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao crime de roubo de carga na região.
fonte do portal agreste violento