Dois irmãos foram presos, na noite de segunda-feira (12), na Rua Joaquim André Cavalcante, no Centro de Cabrobó, após furtarem vários objetos eletrônicos da Secretaria Municipal de Educação. Durante patrulhamento na área, policiais militares da 2ª CIPM foram acionados e, por ser a dupla já conhecida do efetivo, pelo cometimento de outros crimes na região, estando inclusive cumprindo prisão domiciliar e usando tornozeleiras eletrônicas, foi montada uma campana próxima à casa dos suspeitos.
Ao avistá-los fora da residência, foi realizada a abordagem e eles negaram participação no crime, franqueando a entrada do efetivo. A princípio, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar o banheiro, foi localizado um fundo falso, por trás de uma caixa d’água, onde estavam os objetos subtraídos do órgão público.
Entre os itens, havia dois kits robóticos, que custam aproximadamente R$ 200 mil cada um, fora outros diversos equipamentos, igualmente de grande valor. Diante dos fatos, os irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria.
fonte do portal agreste violento