Um ex-presidiário foi encontrado morto em um terreno baldio na manhã de domingo, dia 4, no bairro Alice Batista, em Amaraji/PE. João Paulo de Santana, de 32 anos, foi alvejado com vários tiros.
A polícia foi informada por populares sobre um corpo localizado no terreno baldio, com marcas de tiros nas costas e na cabeça.
A companheira da vítima relatou que, na madrugada, um grupo de pessoas encapuzadas chegou à residência e chamou por João Paulo. Ele não respondeu nem abriu a porta. O grupo então derrubou a porta e começou a disparar. João Paulo tentou escapar pela janela e correu para um matagal, mas foi encontrado e morto no terreno. Ela não soube informar o motivo do homicídio, mas ele era ex-presidiário.
A Polícia Científica compareceu ao local, fez a perícia e o corpo foi posteriormente recolhido pelo serviço funerário para o Instituto de Medicina Legal (IML).
As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime e descobrir a motivação por trás do assassinato.
fonte do portal agreste violento