Na manhã desta quarta-feira (31), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, através da 8ª DENARC, e a Polícia Militar, resultou na prisão de dois homens acusados de diversos crimes no bairro Cohab 3, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.
Os suspeitos, identificados como Pedro Henrique Lima de Melo, conhecido como “PH”, e Janailson Felix Leite da Silva, conhecido como “DRAKE”, foram capturados em flagrante após uma investigação que apurou o envolvimento deles em atividades criminosas.
Os indivíduos foram detidos sob acusação de porte irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a operação, as polícias apreenderam um total de 125 gramas de crack e 300 gramas de maconha, além de um arsenal composto por um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28, e munições de diversos calibres, incluindo seis munições calibre 38, onze munições calibre 32, seis munições calibre 28 e uma balança de precisão.
A prisão e as apreensões são resultado de um trabalho investigativo que visava desarticular o tráfico de drogas na região de Garanhuns. Após a detenção, “PH” e “DRAKE” foram conduzidos para a 8ª DENARC, onde serão submetidos às medidas legais cabíveis e responderão pelos crimes pelos quais são acusados.
fonte do portal agreste violento