Um cabo da Polícia Militar de Pernambuco assassinou a ex-companheira com vários tiros numa casa de shows localizada no bairro Piedade, em Jaboatão dos Guararapes/PE. Maria do Carmo de Oliveira, 34 anos, técnica de enfermagem, ainda foi socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O autor do crime foi identificado como Lindinaldo Severino da Silva, 39 anos, que foi rendido por populares e após ser linchado foi entregue à polícia juntamente com a arma, uma pistola calibre 380 ainda municiada.
Populares disseram à polícia que o militar adentrou na casa de show e foi até o local onde estava a ex-mulher e atirou nela. Eles estavam separados há cerca de um ano, mas o cabo não aceitava o fim da relação, conforme relataram os familiares.
Após a prática criminosa, populares reagiram e tomaram a arma do PM, que foi imobilizado e agredido até a chegada da polícia. O suspeito foi levado à UPA da Imbiribeira com lesões graves na cabeça e posteriormente ao Hospital da Restauração, onde ficou sob custódia policial.
A polícia civil segue investigando o caso.
fonte do portal agreste violento