A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na sexta-feira (26), três motocicletas e dois carros, no Grande Recife, no Agreste e Sertão de Pernambuco. Os veículos possuíam registro de roubo, furto e adulteração de sinais identificadores.
Em Garanhuns, policiais abordaram uma moto e constataram sinais de adulteração no veículo. O condutor disse ter adquirido a moto por R$9 mil, dando outra moto de entrada e um valor em dinheiro. O vendedor da moto se apresentou à equipe e também foi encaminhado à Delegacia.
Em Serra Talhada, outra moto adulterada foi apreendida. O veículo era proveniente de leilão e não poderia estar circulando. O condutor disse que havia pego a moto emprestada e foi encaminhado à Polícia Civil.
Outra motocicleta que estava no acostamento da BR 116, em Salgueiro, foi apreendida pela PRF em Salgueiro. O motor do veículo apresentava registro de furto e o homem que estava na posse do veículo foi encontrado pela equipe. Ele foi encaminhado à Delegacia.
Já em Recife, dois carros roubados foram recuperados. Um HB20 cujo motorista estava sendo mantido refém e um Cronos que era conduzido por um homem.
No primeiro caso, o assaltante fugiu durante a abordagem, mas a vítima foi resgatada e uma réplica de pistola foi apreendida. Na outra ação, o carro havia sido roubado no dia 26 de junho e o motorista alegou ter pego o carro emprestado com um amigo. Os casos foram encaminhados à Polícia Civil.
fonte do portal agreste violento