Foi identificada na tarde desta terça-feira (23), no IML de Caruaru o corpo da segunda vítima do duplo homicídio ocorrido durante a madrugada as margens da BR 232, sentido Recife, entre Bezerros e Gravatá, próximo ao Distrito de Insurreição, na zona rural de Sairé.
A vítima, Elywelton Fernando Oliveira de Souza, de 26 anos, morava no Recife e iria iniciar no novo emprego hoje como manobrista e segundo os familiares nunca foi preso, não era usuário de drogas e pelo que eles sabem não era envolvido em nada de errado.
A outra vítima foi identificada como sendo, Eduardo Felipe Costa da Silva, de 21 anos, que era natural de Juazeiro do Norte. Ele estava usando tornozeleira eletrônica e foi identificado graças ao equipamento de monitoramento. Os familiares do Elywelton disseram que nunca o viram e não acreditam que eles fossem amigos. Apesar de ter sido o primeiro a ser identificado, familiares do Eduardo Felipe ainda não compareceram ao IML já o corpo do Elywelton foi liberado no início da noite.
fonte do blog adielson galvão