Spread the love

Vítima

O jovem, Marcelo Henrique da Silva, vulgo “Marcelino”, de 21 anos, foi assassinado a pedradas e pauladas na noite da quinta-feira (19), no Bairro São José as margens da BR 232 em Bezerros. Ele era usuário de drogas e já foi preso várias vezes.

Após tomar conhecimento do caso a equipe de investigação da delegacia de Bezerros caiu em campo e nesta sexta-feira (19), prendeu, José Eduardo de Lima Silva, de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, que são acusados de terem assassinado a vítima. O crime foi cometido a mando de um elemento que está cumprindo pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, ele foi autuado em flagrante pelo homicídio.

O Delegado de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, disse que a vítima vivia maritalmente com a mãe de dois dos acusados, que a vítima teria ido ao local para comprar maconha e os elementos já com a recomendação do presidiário de ceifar a sua vida, viram como oportunidade matar a vítima naquele momento e aproveitaram e mataram a vítima a pedradas e pauladas. A motivação segundo o delegado, pode ter sido o fato da vítima ter agredido a mãe de dois dos acusados e eles teriam a matado com a ajuda dos dois amigos por motivos de vingança.

O José Eduardo e o menor foram entregues na delegacia de plantão de Caruaru, o Eduardo para ser apresentado na audiência de custódia e o menor para ser apresentado no Ministério Público. 

fonte do blog adielson galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *