Foi assassinada com vários tiros de pistola por volta das 5 horas da tarde desta terça-feira, 16 de Julho, na Rua Joaquim Queiroz, no Bairro Alto da Santa na cidade de Agrestina, a ex-presidiária, Ivana Alexandrina Silva do Nascimento, de 32 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, estava sendo monitorada pela justiça através de tornozeleira eletrônica e era usuária de drogas.
Ela foi baleada nessa casa e morreu ainda no interior do imóvel. De acordo com informações da Polícia Militar, ela pediu pra carregar o telefone dela, quando foi surpreendida com cinco indivíduos em um carro que executaram a vítima. Ela morava num 1° andar de frente.
A Polícia Militar foi acionada para o local do assassinato, quando chegou a vítima já estava em óbito, foi feito o isolamento da área e só saiu após o IC – Instituto de Criminalística periciar o corpo da mulher que foi encaminhado para o IML de Caruaru. A equipe de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios compareceu no local.
Foi o segundo homicídio na mesma rua em menos de duas semanas em Agrestina.
fonte do blog adielson galvão