Na tarde desta quarta-feira (10), foi montada uma operação conjunta entre a Equipe de Investigação da Delegacia de Agrestina e o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante da 4ª Companhia do 4º BPM, que prenderam na Rua Josefa Alves Ribeiro, no Bairro Alto da Santa em Agrestina, Jonas de Lima Silva, de 19 anos e Jhonatan de Lima Silva, de 20 anos que são irmãos, o vizinho, Luis Fernando Torres Silva, de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos.
Nessa ação, foram apreendidos 13 big-bigs de maconha, 64 pedras de crack, dois celulares, 397 reais, bolsinhas plásticas utilizadas para embalar a droga e várias lâminas que são usadas para fracionar o crack e a maconha.
O Delegado de Agrestina, Dr. Alberes Cristiany Costa, autuou os maiores pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por corrupção de menor, os maiores serão apresentados na audiência de custódia em Caruaru e depois dependendo do resultado devem ser recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já contra o menor foi lavrado um procedimento especial de menor e será apresentado na sede do Ministério Público.
fonte do blog ag