Quatro indivíduos tomaram um veículo Crossfox de assalto no final da tarde desta terça-feira (25) no Sítio Ramada, na zona rural de Bezerros e além de tomarem o carro da vítima que é professora e voltava do colégio onde ensina em Riacho das Almas, ainda a fizeram refém a colocando em um carro UP vermelho, para subtrair dinheiro através do aplicativo Pix e a abandonaram em seguida.
Os marginais que estavam em quatro, fugiram sentido Caruaru e uma guarnição do 4º BPM de posse das informações montou um ponto de bloqueio, quando os elementos foram visualizados os policiais deram voz de prisão, mas, ao invés de se entregarem começaram a atirar contra os PMs, que reagiram a injusta agressão, houve uma intensa troca de tiros e um dos marginais acabou sendo baleado. O elemento ferido na troca de tiros é, Pedro Henrique Soares Lima de Araújo da Silva, de 25 anos, que foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde está internado sob custódia policial, já os outros, Gustavo Henrique Menezes de Souza Rodrigues, de 19 anos e Leonardo Heleno dos Santos, de 27 anos, foram presos em flagrante.
Um quarto bandido conseguiu se evadir e não foi identificado. Os elementos, Gustavo Henrique e Leonardo Heleno, foram autuados em flagrante e hoje serão apresentados na audiência de custódia.
fonte do blog ag