A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a Operação de Intervenção Tática, denominada “Aquam Viam” (caminho das águas, em referência à cidade de Barra de Guabiraba), vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Bruno Gabriel Andrade de Oliveira, da Delegacia de Polícia da 102ª Circunscrição – Barra de Guabiraba, unidade integrante da 14ª Delegacia Seccional – 14ª DESEC.
A investigação foi iniciada em Outubro de 2023, com o objetivo de investigar práticas de Homicídios consumados e tentados, Tráfico de entorpecentes e Estupro.
A operação foi dividida em duas fases. Uma ocorreu no dia 12/06/2024, ocasião em que foram cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão, de 06 (seis) mandados que foram expedidos.
A outra que ocorreu no dia de hoje, 14/06/2024, em que foram cumpridos 04 (quatro) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.
Na execução, foram empregados 25 (vinte e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além do apoio da Polícia Militar (1º BIEsp – Caruaru).
fonte do blog ag