A polícia militar realizou uma operação de apreensão de drogas no início da noite de sábado, dia 18, na cidade de Saloá, no Agreste de Pernambuco. Durante a ação, uma pessoa envolvida com o tráfico foi presa e encaminhada à delegacia de polícia.
A operação foi montada em resposta a denúncias feitas por populares sobre atividades de tráfico de drogas na localidade. Equipes do serviço de inteligência foram enviadas para verificar a veracidade das informações fornecidas pela população. Durante a operação, os policiais observaram a entrada de um possível usuário na casa do suspeito. Ao se aproximarem da residência, os policiais avistaram um jovem saindo dela com um papel amassado na mão. Ao tentar abordá-lo, o suspeito fugiu, deixando cair o papel, que continha uma substância semelhante a maconha. Os policiais então entraram na residência e encontraram substâncias análogas a crack e cocaína, além de um celular iPhone, R$ 63,00 em dinheiro e uma balança de precisão, todos dispostos em uma mesa. O proprietário da residência, identificado como João Batista, foi encontrado no local e detido.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Garanhuns para as providências legais necessárias.
fonte do portal av