Um homicídio seguido de uma tentativa de homicídio ocorreu na manhã deste sábado, dia 18, no bairro Nova Descoberta, em Petrolina/PE. A vítima fatal foi Rafael dos Santos Rodrigues, que foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Seu irmão, Roger dos Santos, também foi baleado, mas conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido ao Hospital de Lagoa Grande e, posteriormente, transferido para outro hospital.
Testemunhas relataram que o crime teve origem em uma discussão entre Roger e um dos suspeitos, conhecido como “Tita”, que estava numa moto com outro indivíduo. A briga teria começado após uma festa em um clube local. Durante a discussão, o suspeito atirou contra as vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o homicídio. A equipe da Força Tarefa de Homicídios e o Instituto de Criminalística (IC) também foram chamados para investigar a cena do crime. As autoridades iniciaram diligências para localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.
O caso foi encaminhado para a 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, que continuará com as investigações para capturar os responsáveis.
fonte do portal av