Na manhã desta quinta-feira, (16/05/2024) Policiais Civis da 4ª Deam, em Operação Conjunta com a 3ªª DECCOR e o Núcleo de Inteligência do Agreste deram cumprimento a três mandados de prisão expedidos em desfavor de homem de 33 anos, contumaz na prática de Violência Doméstica contra a Mulher, o que o fez ser alvo prioritário da Delegacia da Mulher de Caruaru.
O homem responde a três inquéritos policiais na 4ª Deam por Descumprimento de Medida Protetiva, Lesão Corporal, Injúria, Ameaça e Violência Psicológica todos por Violência Doméstica, e mesmo já procurado pela Justiça, nesta terça-feira à noite foi até a casa da vítima, sua ex-companheira, e a agrediu, causando lesões que a fizeram ser hospitalizada. O alvo estava em endereço incerto e não sabido, mas, após dois dias de diligências conjuntas entre as três unidades policiais, foi preso em Caruaru. Ele foi encaminhado para audiência de custódia e em seguida recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Dois Mandados de Prisão Preventiva foram expedidos pela Vara de Violência contra Mulher e um Mandado da Vara de Família por não pagamento de Pensão Alimentícia.
fonte do blog ag