Duas mulheres, de 12 e 22 anos, e um rapaz de 17, foram alvejados a tiros na noite de segunda-feira, dia 13, no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns. O adolescente foi atingido por um tiro de espingarda calibre 12, resultando em fratura exposta no braço e outras lesões no tórax. As mulheres, que estavam próximas, também foram atingidas, uma no braço e outra na perna. Um suspeito de envolvimento no caso foi preso.
Segundo a polícia, foi recebido um informe sobre disparo de arma de fogo no bairro. Com a chegada dos policiais ao local, foi constatado que três pessoas estavam alvejadas. Elas foram socorridas imediatamente para o Hospital Regional Dom Moura. O adolescente apresentava o estado mais grave devido à fratura exposta no braço e perfurações pelo tórax.
Ainda segundo a polícia, após diligências, foi localizado um dos suspeitos que estaria envolvido no caso devido a uma confusão no dia anterior, o que teria gerado a tentativa de homicídio. O indivíduo foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante. A polícia civil segue investigando o caso.
fonte do portal av