Um homem foi assassinado com um tiro transfixante no tórax durante a madrugada deste sábado (11), na estrada que dá acesso ao Sítio Preguiça, próximo ao acesso ao Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru. a vítima foi encontrada morta de bruços, sem portar documentos e estava com uma mochila nas costas e dentro dela foram encontrados algumas roupas e um medicamento. Trajava camisa vermelha, bermuda em jeans e estava apenas de meias e com a mochila nas costas.
Durante o levantamento cadavérico, foram verificadas duas perfurações a bala nas extremidades do tórax da vítima e constatou-se que ele foi morto com um único tiro transfixante e nos pulsos havia marcas de cordas determinando que teve as mãos amarradas e havia também vestígios de que foi arrastado pelos algozes antes de ser morto. Possivelmente foi levado para o local dentro de um veículo e os sapatos ficaram dentro desse carro.
Só durante a tarde a vítima foi identificada no IML como sendo, Ronaldo Albino de Lima, de 39 anos, que morava na Rua José Clóvis Cavalcante, no Bairro São João da Escócia, em Caruaru.
Ronaldo, foi preso em 2020 acusado de matar, Ruanderson Florêntino Salgado da Silva, vulgo “Rato das Coca-Cola”, de 31 anos, que foi morto a tiros na Rua Antônio Carlos, no Bairro Salgado, próximo ao Colégio Professor Bione, na noite do dia 27 de março daquele ano. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu.