Spread the love

A Polícia Civil de Pernambuco informa que a 4ª DPMUL Caruaru, deu cumprimento a um mandado de prisão, nesta terça-feira, dia 07 de maio, em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de quatro crianças, de 05 a 11 anos. O homem foi conduzido à delegacia e, após a realização dos procedimentos cabíveis, ficou à disposição da Justiça.

A Delegada da Mulher, Dra. Sara Gouveia, disse que uma mulher foi a Delegacia da Mulher no início do ano acompanhada dos quatro filhos, um garoto de 11 anos que é autista, uma menina de 11 anos, uma de 9 e a outra de apenas 5 anos. A mulher denunciou o companheiro com quem vivia há três anos e que tinha acabado de descobrir que os quatro filhos estavam sofrendo violência sexual por parte do companheiro. Para chegar a essa conclusão ela falou que flagrou os filhos fazendo sexo entre si, questionados pela mãe disseram que o companheiro dela os obrigava a fazer sexo com ele. Disseram que o marginal colocava filmes pornográfico para assistir com as crianças, as obrigava a fazerem sexo oral com ele e também fazia sexo oral com as vítimas, inclusive chegava a introduzir os dedos nas genitálias das enteadas. Ele vinha abusando do garoto autista há pelo menos dois anos.

O indivíduo já estava usando tornozeleira eletrônica por ter sido processado pela companheira com base na Lei Maria da Penha. Ele batia nela na frente das crianças e ao invés dela manter distância voltou para o agressor, ignorando o risco para ela e sua família. O Meliante já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

fonte do blog ag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *