Na manhã deste sábado (4), a Polícia Militar de Pesqueira, por meio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou uma operação que resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de uma quantidade significativa de munições.
A ação policial teve início após o GATI receber informações do serviço de inteligência, alertando sobre a presença de dois indivíduos em uma moto vermelha agindo de forma suspeita nas proximidades do posto Cruzeiro, na cidade de Pesqueira. A equipe de policiais do GATI realizou rondas na área, resultando na localização da moto com os dois ocupantes.
Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo perseguidos pelas autoridades. Durante a perseguição, o garupa da moto se desfez de uma sacola plástica, que posteriormente foi recuperada pelos policiais. Para surpresa das autoridades, a sacola continha um total de 95 munições de diversos calibres, evidenciando uma possível atividade ilícita por parte dos suspeitos.
Diante das evidências, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de plantão em Belo Jardim, onde foram autuados em flagrante delito.
fonte do portal av