Spread the love

Um homem que sofria de problemas mentais foi assassinado e o irmão baleado na noite desta terça-feira (09), no Distrito de Cajazeiras, na zona rural de Bezerros. A vítima fatal foi, Gilvando José dos Santos, conhecido por “Coca”, de 50 anos, já a vítima lesionada, Leonardo José dos Santos, conhecido por “Fifi”, de 31 anos, escapou da morte ao sair correndo. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para uma unidade hospitalar.

O Lucas, que é primo das vítimas, disse que estava na faculdade em Caruaru, onde tinha acabado de fazer uma prova, foi quando recebeu um telefonema informando o ocorrido, ligou logo para o seu pai para informar o fato e rapidamente voltou para Cajazeiras onde se deparou com essa barbárie. O crime foi cometido por dois elementos que chegaram numa motocicleta, as vítimas estavam na varanda do imóvel, quando foram surpreendidos com a chegada dos algozes, que perguntaram se estava tudo bem, a vítima respondeu que sim, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e atirou no rosto do “Coca” que morreu no local, os algozes continuaram atirando e alvejaram o “Fifi”. O pai que é cadeirante estava dentro do imóvel e ouviu tudo.

De acordo com informações, o “Fifi” se envolveu numa confusão há cerca de três meses, tendo ameaçado um popular, chegou a mostrar uma espingarda para a vítima tendo sido preso em flagrante e a arma sido apreendida. Também já teria se envolvido em outras confusões, inclusive por conta de um terreno, mas, a equipe de investigação da delegacia local está apurando o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

fonte do blog ag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *