Uma Tenente da Polícia Militar de Pernambuco perdeu a vida, em um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (26), na rodovia BR-408, na cidade de Paudalho. A vítima foi identificada como Monique de Paula França Barros, de 32 anos, que teria perdido o controle do seu veículo e colidido, frontalmente, contra um poste de iluminação.
A mulher morreu no local. Monique estava a caminho do serviço. Ela era 2ª Tenente da PMPE e lotada no 22º BPM, localizado no município de Surubim, Agreste do Estado.
Uma equipe do IC – Instituto de Criminalística esteve no local, periciando a cena do acidente. O corpo da Tenente foi recolhido para o IML do Recife.
Mais um PM morreu em acidente nesta terça-feira (26), em Pernambuco. Um Policial Militar do 18º BPM faleceu no início da tarde desta terça-feira (26), durante um acidente na rodovia PE-045, próximo ao Engenho Santa Maria, no município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco. Um buraco na pista teria causado o acidente, após o motorista perder o controle do veículo, um celta na cor preta, vindo a colidir numa Ducato da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, que transportava pacientes para tratamento. O carro do militar, Alcides Roberto da Silva Neto, de 28 anos, caiu numa barreira lateral da via, e ele ficou preso às ferragens.
Logo que as viaturas chegaram ao local, juntamente com uma equipe do SAMU, foi constatado o óbito pela equipe de socorristas. O motorista do transporte alternativo relatou que o carro do policial atravessou na via após passar sobre um buraco, vindo a colidir na Ducato e caiu na ribanceira. No momento do acidente, o policial estava indo se apresentar no batalhão para iniciar o trabalho.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para que pudesse retirar o corpo das ferragens e remover o carro do local. O Instituto de Criminalística esteve no local e encaminhou o corpo ao IML, após ser periciado.
fonte do Blog AG