Spread the love

A equipe Malhas da Lei da AIS-14, prendeu nesta quarta-feira (13) em Caruaru, Igor Cesar Cavalcanti Bezerra, que estava homiziado em Caruaru. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, expedido pelo juiz da Comarca de Alagoinha. Igor foi aprovado recentemente no curso de fisioterapia.

Igor Cesar é o terceiro acusado de ter assassinado a adolescente, Evellyn Sabrina Vieira da Silva, de 15 anos e de tentar assassinar o amigo dela, Luan Carlos, de 19 anos, que foram baleados na madrugada do dia 02 de setembro de 2018, quando estavam sentados na frente da casa da avó da Evellyn em Alagoinha, após retornarem de uma vaquejada. A Evellyn ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Dr. Lídio Paraíba em Pesqueira, onde não resistiu e faleceu, o amigo dela que era o alvo dos algozes, precisou de escolta policial para ser levado para o hospital da cidade.

Já haviam sido presos o Geferson Oliveira Paes e Edjan Leite Vasconcelos e segundo a investigação os três e o casal de jovens estavam na vaquejada, os três ficaram olhando estranho o casal e quando a Evellyn e o Luan voltavam da vaquejada foram monitorados por um dos elementos que estava em uma motocicleta e quando a Evellyn e o Luan sentaram na calçada da casa da avó dela, foram surpreendidos com a chegada dos outros dois numa outra moto e que efetuaram vários tiros contra o casal. Igor e Gefferson são acusados de serem os autores e o Edjan de ser o mandante.

O delegado, Dr. Luiz Bernardo, afirmou que o suspeito foi apresentado no seu plantão, para hoje ser apresentado na audiência de custódia, antes de ser encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça de Alagoinha.

fonte do Blog AG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *