Spread the love

Se apresentou no fórum de Caruaru nesta segunda-feira (13), Claudiano Luiz dos Santos, de 43 anos, que mora na Rua Santo Amaro no Bairro Santa Rosa, em Caruaru. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela juíza presidente da Vara Privativa do Júri. 

Claudiano Luiz, participou do arrombamento no Sítio Posses, na noite do dia 29 de julho do ano passado, que resultou na morte da professora, Marta Maysa Silva, de 25 anos, que foi baleada com o sobrinho de 13 anos. Ele foi conduzido a delegacia de plantão pelo Sargento Adriano e o Soldado Pessoa.

A professora, Marta Maysa, viu que alguém estava mexendo na casa do seu pai que é separado da mãe e mora a cerca de 200 metros dela que morava com a mãe, ela ligou para ele que não que atendeu, nisso ela chamou o namorado, o primo dele, a mãe e o sobrinho de 13 anos. Como o local é muito escuro iluminaram o caminho com as luzes dos celulares e os indivíduos que estavam arrombando o imóvel viram a aproximação deles, os marginais se esconderam no mato e um deles atirou na direção das vítimas atingindo a professora e o sobrinho.

Os outros dois elementos, Carlos André Silva Santana, de 33 anos, que estava morando em Brejo da Madre de Deus e Josildo Josino da Silva, de 41 anos, já estão presos desde o dia 27 de outubro, quando foram capturados durante uma operação da Polícia Civil.

Fonte do Blog AG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *