Um homem foi preso em flagrante por cultivar maconha no Sítio Tatus zona rural de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco. Segundo informações, o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – recebeu denúncia dando conta que, o indivíduo estaria cultivando Cannabis sativa no quintal de sua residência.
Ao fazer diligência e abordar o imputado que não teve o nome divulgado, a guarnição fez uma busca minuciosa no imóvel e encontrou as mudas de maconha. Quando questionado,
Questionado sobre o cultivo, o elemento afirmou que seria usuário de drogas e teria sido jogado um papelote no muro, e com isso, teria surgido algumas mudas. Ele justificou que era usuário de drogas e que cultiva para consumo próprio.
Ainda de acordo com as informações, o elemento tem passagem pela Polícia, tendo sido inclusive detido com aparelho celular roubado e posse de drogas.
Em outra ocorrência, a GCM de Taquaritinga recebeu informações que uma motocicleta Honda POP de cor vermelha estaria abandonada e fez diligência até a zona rural aonde encontrou o veículo apresentando vários sinais de adulteração. As duas ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia da Dália da Serra.
Fonte do Blog Agreste Noticia